Categories: CRMe-Marketing

Infor lança solução de análise de dados para CRM

A ferramenta utiliza algoritmos avançados de ciência de dados e machine learning, além de ajustar os métodos automaticamente sempre que são identificados maiores ganhos. De acordo com a empresa, o Infor Sales Intelligence para CRM permite que as companhias concentrem esforços e diferenciem a sua estratégia ao potenciar a relação com o cliente, criando uma interação mais relevante de forma a aumentar a satisfação e a fidelização.

“As análises continuam a gerar decisões de negócios, e as organizações precisam fazer mais do que apenas recolher dados de clientes – necessitam usá-los de forma inteligente. Ao analisar as preferências do cliente, as empresas são capazes de alocar os recursos onde eles são mais rentáveis e, finalmente, ajudar o negócio a crescer”, comentou Jason Rushforth, gerente geral e vice-presidente da Infor Customer Experience Suite.

“As aplicações inovadoras de ciência da informação da Infor são capazes de desvendar o potencial dos dados de uma companhia para melhorar os relacionamentos com os clientes e podem fornecer a vantagem que uma organização precisa em um mercado altamente competitivo”, acrescentou o executivo.

A nova ferramenta da Infor é de fácil implementação, não requer integração pesada e oferece resultados instantâneos dado que os algoritmos de machine learning incorporados se ajustam automaticamente ao negócio.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

5 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

6 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

7 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

2 semanas ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

2 semanas ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago