A ferramenta utiliza algoritmos avançados de ciência de dados e machine learning, além de ajustar os métodos automaticamente sempre que são identificados maiores ganhos. De acordo com a empresa, o Infor Sales Intelligence para CRM permite que as companhias concentrem esforços e diferenciem a sua estratégia ao potenciar a relação com o cliente, criando uma interação mais relevante de forma a aumentar a satisfação e a fidelização.
“As análises continuam a gerar decisões de negócios, e as organizações precisam fazer mais do que apenas recolher dados de clientes – necessitam usá-los de forma inteligente. Ao analisar as preferências do cliente, as empresas são capazes de alocar os recursos onde eles são mais rentáveis e, finalmente, ajudar o negócio a crescer”, comentou Jason Rushforth, gerente geral e vice-presidente da Infor Customer Experience Suite.
“As aplicações inovadoras de ciência da informação da Infor são capazes de desvendar o potencial dos dados de uma companhia para melhorar os relacionamentos com os clientes e podem fornecer a vantagem que uma organização precisa em um mercado altamente competitivo”, acrescentou o executivo.
A nova ferramenta da Infor é de fácil implementação, não requer integração pesada e oferece resultados instantâneos dado que os algoritmos de machine learning incorporados se ajustam automaticamente ao negócio.
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