Categories: Cloud

Infor atualiza CloudSuite para indústrias

A ideia é que as organizações de manufatura e distribuição tenham uma solução para responder às necessidades específicas de cada negócio.  A Infor CloudSuite, defende a provedora, serve tanto para as pequenas empresas de manufatura como grandes organizações OME (Original Equipament Manufacturer).

O CloudSuite Industrial (SyteLine) versão 9.01 fornece novos recursos que suportam a gestão financeira e de recursos humanos, operações globais multimoeda para clientes e fornecedores, recursos de gestão de inventário e características específicas e otimizadas para o fabrico. É baseado na oferta da Infor disponível na Amazon Web Services (AWS), que tem um modelo de assinatura flexível.

“As empresas de manufatura precisam de soluções para simplificar cadeias de abastecimento complexas e ajudar a garantir entregas e chegada de produtos dentro do prazo, para atender as necessidades dos clientes”, comentou Mark Humphlett, diretor sénior de Indústria e Solução Estratégia da Infor.

A solução também incorpora inovações como a plataforma Xi, que inclui Infor ION, Ming.le, BI, Document Management e a mais recente estrutura de desenvolvimento, Mongoose. 

A nova versão promete melhorar a produtividade na produção e oferecer informações aprimoradas de monitoramento de máquinas. Além disso, foram criadas novas página para as funções de comprador, vendedor, motorista; de serviços ao cliente, executivo, gerente de projeto; e controlo de stock e planeamento de produção, e widgets também foram adaptados para atender requisitos de cada função. Os utilizadores podem criar ou incluir personalizações adicionais e ter acesso a informações específicas do Infor CloudSuite Industrial para tomadas de decisões.

“Com a Infor, as organizações podem personalizar e ampliar os seus sistemas de ERP, responder a requisitos específicos e lidar facilmente com número reduzido de funcionários, falta de equipamentos e quebra de contrato com fornecedores, pois a aplicação já incorpora melhores práticas a fim de melhorar o fluxo de trabalho”, acrescenta Humphlett.

Ana Rita Guerra

Jornalista de economia e tecnologia há mais de dez anos, interessa-se pelas ideias disruptivas que estão a mudar a forma como se consome e se trabalha. Vive em Los Angeles e tem um gosto especial por startups, música, papas de aveia e kickboxing.

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

2 dias ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

3 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

4 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

5 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

6 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago