Para o estudo, de tipo TEI (Total Economic Impact), a Forrester criou uma teórica organização a partir de entrevistas com diversos clientes da INFINIDAT, das quais se depreende que, com a InfiniBox, o benefício agregado foi 14,3 milhões de dólares em poupança de custos de capital, com um período de amortização inferior a seis meses e um ROI de 125%.
A Forrester entrevistou oito responsáveis técnicos de clientes da INFINIDAT de diferentes indústrias, incluindo fabrico, saúde, banca e seguros, serviços tecnológicos e de telecomunicações. Estes clientes contam com um total de 65 sistemas InfiniBox e uma experiência combinada de 19 anos na utilização da plataforma.
Algumas conclusões deste estudo:
Poupanças em custos e tempo de inatividade
De acordo com os clientes inquiridos para o estudo da Forrester, os custos de infraestrutura prévios – especialmente os custos de armazenamento – estavam a aumentar rapidamente, enquanto o rendimento se estava a degradar. Vendo estes custos fora de controlo, os clientes perceberam que necessitavam de melhorar o rendimento, a disponibilidade e a escalabilidade nos seus novos investimentos, a fim de satisfazer as necessidades da empresa, mas mantendo os custos num nível reduzido.
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…
São três formações especialmente desenhadas pela Nova SBE, destinadas a dotar os profissionais com competências-chave…
A profissional conduzirá o destino da multinacional em Portugal como integrador de serviços digitais para…
Até ao final de 2025, a marca pretende capacitar quase 100 milhões de utilizadores em…
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…