Categories: EmpresasNegócios

Inesting lança programa de estágios em Marketing Digital

A Inesting lançou o TAKE-OFF, um programa de estágios em Marketing Digital. A iniciativa destina-se a todos os recém-licenciados que se encontrem a preparar a entrada no mercado de trabalho e que pretendam adquirir formação e experiência profissional nesta área de especialização.

O objetivo do TAKE-OFF é, então, o de criar um viveiro de jovens profissionais de Marketing Digital de elevado potencial. Depois de decorridos os estágios, os jovens poderão integrar os quadros da Inesting ou ser colocados em clientes da agência. Os jovens profissionais funcionarão, assim, como interfaces de ligação entre a agência e os seus clientes.

Francesco Berrettini, CEO da Inesting, entende que o novo programa de estágios beneficia os clientes da agência, no sentido em que permite a integração de jovens e qualificados profissionais de Marketing Digital nas empresas que compõem o seu portefólio de clientes.

Os recém-licenciados interessados em integrar o TAKE-OFF deverão remeter as suas candidaturas através do microssite.Os estágios em Marketing Digital apresentam a duração de seis meses e poderão decorrer na capital, no Algarve ou no Alentejo. A primeira edição do TAKE-OFF tem cinco vagas disponíveis.

Os jovens selecionados terão acesso a formação em sala coorganizada com o Digital Marketing Institute e também a formação on-job, com intervenção em projetos reais da agência digital Inesting, podendo adquirir competências nas áreas de Mobile Marketing, Email Marketing, Search Engine Marketing, Social Media Marketing e Web Intelligence. No final, as suas hipóteses de empregabilidade são maximizadas, na Inesting ou fora dela, com o enriquecimento curricular e certificação de competências pelo Digital Marketing Institute.

A Inesting é uma entidade pioneira, no mercado português, na formação de profissionais em Marketing Digital. Até à data, a agência de marketing digital já formou mais de 2.000 profissionais em Google AdWords e Facebook Ads.

Em relação a este posicionamento da agência, Francesco Berrettini explica que, na Inesting, a formação é percecionada “como um exercício fundamental para acrescentar e inovar ao serviço do cliente. Formar alguém obriga-nos a investigar e a explicar, de forma simples, aspetos ou conteúdos potencialmente complicados. Costuma dizer-se que quem não consegue fazer-se entender de forma simples, então é porque não conhece realmente bem o tema de que fala. A Inesting explica de forma simples porque conhece.”

Redação Silicon

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

4 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

5 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

6 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

1 semana ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

1 semana ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago