Categories: EmpresasNegócios

Inesting lança programa de estágios em Marketing Digital

A Inesting lançou o TAKE-OFF, um programa de estágios em Marketing Digital. A iniciativa destina-se a todos os recém-licenciados que se encontrem a preparar a entrada no mercado de trabalho e que pretendam adquirir formação e experiência profissional nesta área de especialização.

O objetivo do TAKE-OFF é, então, o de criar um viveiro de jovens profissionais de Marketing Digital de elevado potencial. Depois de decorridos os estágios, os jovens poderão integrar os quadros da Inesting ou ser colocados em clientes da agência. Os jovens profissionais funcionarão, assim, como interfaces de ligação entre a agência e os seus clientes.

Francesco Berrettini, CEO da Inesting, entende que o novo programa de estágios beneficia os clientes da agência, no sentido em que permite a integração de jovens e qualificados profissionais de Marketing Digital nas empresas que compõem o seu portefólio de clientes.

Os recém-licenciados interessados em integrar o TAKE-OFF deverão remeter as suas candidaturas através do microssite.Os estágios em Marketing Digital apresentam a duração de seis meses e poderão decorrer na capital, no Algarve ou no Alentejo. A primeira edição do TAKE-OFF tem cinco vagas disponíveis.

Os jovens selecionados terão acesso a formação em sala coorganizada com o Digital Marketing Institute e também a formação on-job, com intervenção em projetos reais da agência digital Inesting, podendo adquirir competências nas áreas de Mobile Marketing, Email Marketing, Search Engine Marketing, Social Media Marketing e Web Intelligence. No final, as suas hipóteses de empregabilidade são maximizadas, na Inesting ou fora dela, com o enriquecimento curricular e certificação de competências pelo Digital Marketing Institute.

A Inesting é uma entidade pioneira, no mercado português, na formação de profissionais em Marketing Digital. Até à data, a agência de marketing digital já formou mais de 2.000 profissionais em Google AdWords e Facebook Ads.

Em relação a este posicionamento da agência, Francesco Berrettini explica que, na Inesting, a formação é percecionada “como um exercício fundamental para acrescentar e inovar ao serviço do cliente. Formar alguém obriga-nos a investigar e a explicar, de forma simples, aspetos ou conteúdos potencialmente complicados. Costuma dizer-se que quem não consegue fazer-se entender de forma simples, então é porque não conhece realmente bem o tema de que fala. A Inesting explica de forma simples porque conhece.”

Redação Silicon

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

1 dia ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

2 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

6 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago