A nova executiva, que esteve na Vodafone Portugal, terá uma missão ambiciosa, que passa por posicionar a Cilnet como uns dos principais players de ICT no mercado nacional. Inês Loureiro também vai trabalhar para aumentar a notoriedade da empresa junto dos investidores, alavancar e influenciar o negócio da tecnológica, e implementar planos de comunicação interna.
Trata-se de uma nova estratégia para a Cilnet, que recentemente operou um rebranding. A implementação de um plano de Marketing e Comunicação passará pela promoção da sua oferta de produto integrada com ações de comunicação e publicidade.
“Incorporar o departamento de Marketing e Comunicação da Cilnet é um grande desafio, pois terei oportunidade de criar novos processos e planos de desenvolvimento da marca tanto no mercado onde atuamos como também a nível interno”, refere Inês Loureiro, “de posicionar a empresa e a sua oferta com um plano integrado com a estratégia da área comercial, alavancando e apoiando desta forma o plano de negócio e crescimento previsto para este ano e para os seguintes.”
A nova executiva tem uma pós-graduação em E-marketing e uma carreira sólida nesta área: passou por empresas como a Brother International, Resopre SA, Grupo Veigas SGPS SA e Vodafone Portugal, sempre ligada à área de marketing.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…