De acordo com o mais recente ranking da Comissão Europeia sobre Investigação e Desenvolvimento Industrial (EU Industrial R&D Investment Scoreboard), a Indra é uma das empresas espanholas e do seu sector na Europa que mais investe em I+D+i, com 210 milhões de euros e 6,8% do volume de vendas dedicado a esta matéria só em 2018.
Nos últimos seis anos, a Indra investiu mais de 1.100 milhões de euros em I+D+i.
A Indra conta com um modelo de inovação global que procura a excelência e melhoria contínua nessa área, tendo renovado recentemente as certificações do seu modelo de gestão de I+D+i segundo as normas de qualidade espanhola, “UNE 166002: Gestão da I+D+i”, e europeia, “CEN/TS 16555-1: Innovation Management System”, através da Aenor (Associação Espanhola de Normalização e Certificação). Os certificados incluem todas as sedes que desenvolvem projetos de inovação da Indra; bem como a Minsait e a Prointec, empresas da Indra.
A Indra é também a empresa espanhola mais destacada no programa europeu Horizonte 2020 (H2020), o principal instrumento de financiamento de investigação, desenvolvimento tecnológico, demonstração e inovação na Europa.
A Indra surge classificada como a primeira empresa espanhola em termos de retorno económico, a quarta a nível europeu e a primeira no sector dos transportes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…