A Indra assinou um contrato com a Electricidade de Moçambique para implementar os seus sistemas de gestão comercial e gestão de incidentes da rede de distribuição com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço, o relacionamento com os clientes e reduzir custos. O projeto SIGEM (Supply, Installation & Training of an Integrated System for Electricidade de Moçambique), tem um valor de 5,8 milhões de Euros e é financiado pelo Banco Mundial.
O âmbito da intervenção inclui também a implementação da solução GIAF, o sistema ERP da Indra para a gestão integrada das componentes financeira, recursos humanos e logística.
Os novos sistemas irão permitir a redução de custos técnicos, comerciais e operacionais devido a um melhor controlo dos balanços de energia e incidentes na rede, reduzindo a dívida do cliente e incrementando a produtividade dos funcionários, permitindo, ainda, importantes melhorias na qualidade do serviço ao cliente através de novos canais de relacionamento e redução no tempo de atendimento.
A Electricidade de Moçambique é a empresa pública responsável pela produção, transporte, distribuição e comercialização de eletricidade, detendo cerca de 1.3 milhões de clientes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…