A Indra assinou um contrato com a Electricidade de Moçambique para implementar os seus sistemas de gestão comercial e gestão de incidentes da rede de distribuição com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço, o relacionamento com os clientes e reduzir custos. O projeto SIGEM (Supply, Installation & Training of an Integrated System for Electricidade de Moçambique), tem um valor de 5,8 milhões de Euros e é financiado pelo Banco Mundial.
O âmbito da intervenção inclui também a implementação da solução GIAF, o sistema ERP da Indra para a gestão integrada das componentes financeira, recursos humanos e logística.
Os novos sistemas irão permitir a redução de custos técnicos, comerciais e operacionais devido a um melhor controlo dos balanços de energia e incidentes na rede, reduzindo a dívida do cliente e incrementando a produtividade dos funcionários, permitindo, ainda, importantes melhorias na qualidade do serviço ao cliente através de novos canais de relacionamento e redução no tempo de atendimento.
A Electricidade de Moçambique é a empresa pública responsável pela produção, transporte, distribuição e comercialização de eletricidade, detendo cerca de 1.3 milhões de clientes.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…