A 1ª edição do estudo analisou as práticas dos recursos humanos em Portugal. Em 7º lugar do top 10 de excelência em Portugal ficou a agap2IT, escolhida entre 180 empresas participantes.
Os “fatores vencedores” que ajudam na promoção dos profissionais são critérios da escolha. No caso da consultora tratou-se da atenção dada à formação e valorização dos trabalhadores.
“A aproximação da agap2IT ao capital humano teve, desde sempre, uma abordagem sustentada na proximidade de relações e na valorização dos colaboradores na organização. O desafio pauta-se não só em recrutar os melhores profissionais, mas possibilitar a sua verdadeira evolução. O investimento na formação das nossas equipas serve como garantia de estar à altura de um contexto competitivo e de marcar a diferenciação face a outras organizações no mercado“., explica em comunicado Filipe Esteves, Diretor-Geral da agap2IT.
O objetivo da agap2IT para 2017 é atingir os 13,7 milhões de euros. Para conseguir chegar a esse crescimento pretendem “conseguir valorizar e dotar os seus colaboradores de aptidões e conhecimento.”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…