O conglomerado português, em comunicado, explica que será responsável pela captação, negociação e gestão do segmento publicitário português do LinkedIn. A Impresa dá início às operações no próximo dia 5 de outubro.
Estas funções foram adjudicadas ao grupo por meio de um concurso público nacional que contou com a participação de várias empresas.
“Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área”, comenta, em nota, Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa.
O responsável afirma ainda que o grupo português vai trabalhar no sentido de potenciar a captação de publicidade do LinkedIn em Portugal, o que fortalecerá o negócio local da plataforma social norte-americana.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…