O conglomerado português, em comunicado, explica que será responsável pela captação, negociação e gestão do segmento publicitário português do LinkedIn. A Impresa dá início às operações no próximo dia 5 de outubro.
Estas funções foram adjudicadas ao grupo por meio de um concurso público nacional que contou com a participação de várias empresas.
“Ao longo dos últimos anos, num mercado preponderantemente estagnado ou em queda, a Impresa conseguiu aumentar a sua quota de investimento publicitário, sendo líder nessa área”, comenta, em nota, Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa.
O responsável afirma ainda que o grupo português vai trabalhar no sentido de potenciar a captação de publicidade do LinkedIn em Portugal, o que fortalecerá o negócio local da plataforma social norte-americana.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…