A Imaginarium apresentou hoje o novo tablet para crianças. “Paquito Mini” é a versão “com mais portabilidade” do anteriormente lançado “SuperPaquito”.
Como forma de segurança, as crianças não têm acesso a definições e a possibilidade de só aceder a determinadas páginas e receber e-mails de determinados contactos, pré-definidos pelo pai ou mãe.
O software integra a nova versão “MagicOS 2.0”, sistema operativo desenvolvido pela Imaginarium e baseado no Android Jelly Bean.
O “Paquito Mini” está recomendado para crianças com mais de 6 anos, é personalizável e engloba diferentes “ambientes”: Home, Escola, Criatividade, Biblioteca e Entretenimento. Engloba também uma aplicação para determinar o tempo em que a criança pode usar o tablet. O “PaquitoLand” é uma app com conteúdo recomendado pela Imaginarium, “apropriado para a diversão e educação das crianças”.
O tablet possui um ecrã de oito polegadas, micropocessador quadcore, memória ram de 1GB, porta USB, memória interna de 8GB, duas câmaras, sendo a câmara traseira de 2MP, Wifi e Bluetooth.
O “Paquito Mini” está disponível em 17 línguas e o seu preço é de 179 euros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…