A IFS pretende expandir a representatividade do seu ERP a nível local e reforça estratégia para conquistar o mercado português.
O diretor ibérico da IFS, Gustavo Brito, diz que, apesar do mercado português investir pouco na área e ser difícil conquistar novos clientes, a parceria é benéfica.
Para conquistar o mercado português, o novo responsável ibérico da empresa afirma a necessidade de reforço das iniciativas para dar a conhecer a marca e os produtos no mercado local.
Gustavo Brito diz ainda que a IFS tem três distribuidores em território espanhol e que brevemente terá mais mas de forma a manter um ecossistema reduzido e que permita um controlo de qualidade efetivo.
Esta semana, a IFS realiza o fórum anual em Barcelona, onde estão presentes temas como a mobilidade, cloud e Big Data como tendências incontornáveis no desenvolvimento de software empresarial.
Ivan Ramalho, da WebBusiness, revela que a principal prioridade para o próximo ano relativamente ao negócio IFS é a divulgação da marca junto de potenciais clientes.
A companhia tem conquistado novos clientes em Espanha devido à internacionalização de empresas que procuram um software de gestão que consiga fazer o acompanhamento da sua expansão internacionalmente. Gustava Brito pretende fazer o mesmo em Portugal.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…