Categories: EmpresasNegócios

IFS lança nova versão do Field Service Management

A IFS oferece uma antevisão de atualizações importantes da sua oferta IFS Field Service Management (FSM) na IFS World Conference em Atlanta.

“Estamos extremamente entusiasmados por oferecer uma antevisão do IFS Field Service Management 6, que lidera o mercado em termos de usabilidade, configurabilidade, conectividade e flexibilidade”, afirma Mark Brewer, IFS Global Industry Director for Service. “Com este novo lançamento importante, diferenciamos ainda mais a nossa proposta de valor, continuando a fornecer aos clientes a capacidade de escolher a funcionalidade de que necessitam e de a implementar da forma que pretendem: na nuvem ou nas instalações. É bom ter a oportunidade de escolha e, com a IFS, o cliente pode decidir o que faz sentido para o seu negócio. Se combinarmos esta flexibilidade com uma funcionalidade líder na indústria, IA e tecnologia de otimização líderes e uma nova experiência do utilizador, torna-se evidente que a IFS representa verdadeiramente a solução de serviços em campo interligada mais completa do mercado.”

Um dos primeiros utilizadores é a Eickhoff, um fabricante líder de máquinas e tecnologia de engrenagens utilizadas em exploração mineira, turbinas eólicas e outras aplicações industriais. Acerca do IFS Field Service Management 6, Dietmar Schmitz, Chefe de Serviço de Desenvolvimento de Produto da Eickhoff, comenta: “Enquanto fornecedor de máquinas de importância capital para missões, consideramos o serviço a competência central e o diferenciador competitivo. Consequentemente, necessitamos de uma solução para gerir os nossos mais de 6,5 milhões de itens em listas de peças complexas para mais de 15 000 unidades personalizadas. O IFS FSM 6 permite fazê-lo de forma interativa e eficaz.”

Há várias novidades nesta nova versão. Entre elas estão uma nova experiência do utilizador (UX), com assistência completamente redesenhada e totalmente reativa, o IFS FSM 6 funciona em qualquer navegador e em qualquer dispositivo a qualquer momento. A nova UX conta com padrões de ação intuitivos e centrados no utilizador, além de fantásticos designs gráficos, incluindo gráficos e diagramas de alta resolução.

Esta versão também conta com uma importante melhoria no desempenho do IFS Planning & Scheduling Optimization (PSO). O componente IFS PSO do IFS Field Service Management oferece uma melhoria de 50% no desempenho de processo no Microsoft Azure. Além disso, o número máximo de atividades por Dynamic Scheduling Engine (DSE) padrão para processo de resposta dinâmica aumentou significativamente.

Rui Damião

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

23 horas ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

3 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

4 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago