As receitas da IFS em venda de licenças tiveram um forte crescimento, acima dos 24 por cento. As vendas de manutenção e consultoria cresceram, respetivamente, 13 e onze por cento.
O crescimento da empresa sueca reflete, também, o interesse crescente de parceiros na distribuição da IFS Applications. Este enquadramento tem vindo a atrair, afirma a IFS, “grandes clientes internacionais e permitindo a ampliação das atividades globais da IFS”.
As receitas de licenças ascenderam a 11,7 milhões de euros, um aumento de 24 por cento em relação ao mesmo período de 2013. As receitas de manutenção aumentaram para 27,3 milhões de euros, representando um acréscimo de 13 por cento. Já as receitas de consultoria foram de 36,8 milhões de euros, uma melhoria de onze por cento.
As receitas líquidas ascenderam a 73,6 milhões de euros e os resultados EBIT foram de 2,7 milhões de euros. O cash flow depois de investimentos foi de 14,6 milhões de euros e os ganhos por ação diluídos ascenderam a 0,065 euros, números acima do primeiro trimestre de 2013.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…