A IFS anunciou esta semana na IFS World Conference, que se celebra em Atlanta, a nova versão do IFS Applications 10. Esta nova versão foi criada para ajudar os seus clientes a tirar partido das tendências de rutura da indústria, como a automatização, os dispositivos interligados (IoT) e a servitização, e a ligar os seus negócios a uma rede central digital.
O IFS Aurena é uma interface de utilizador de última geração que oferece uma experiência única baseada na utilização do navegador a fim de fomentar o empenho e a produtividade dos empregados. Introduzida inicialmente para utilizadores B2B e ocasionais. O IFS Aurena continuará a evoluir a um ritmo rápido e constante para que a solução de negócio continue tão intuitiva e inovadora como sempre.
IA/interação homem-máquina, baseando-se na tecnologia da inteligência artificial (IA), o IFS Applications 10 apresenta o IFS Aurena Bot, que permite a interação dos utilizadores com o software através de voz ou texto. O IFS Aurena Bot é utilizado para fazer perguntas ao sistema, para realizar transações tais como o registo ou um pedido de ausência. Além disso, é possível aceder ao mesmo a partir de ferramentas de comunicação como Skype, Skype for Business e Facebook Messenger, bem como a partir do IFS Aurena.
Existem, também, funcionalidades centradas no serviço, funcionalidades específicas para ajudar as empresas centradas em serviços, nomeadamente para fabricantes com operações de serviço ou pós-venda, que estejam a abordar a servitização e que necessitem de um pacote integrado de aplicações empresariais adaptadas ao seu modelo de negócio. Entre as principais características encontram-se a capacidade de gerir os serviços e as propostas diretamente em CRM, oferecendo uma melhoria na execução de trabalhos com várias pessoas e várias incidências. Além disso, o investimento realizado na IFS Mobile Work Order oferece maior eficiência na gestão e visualização da procura e utilização de recursos, controlo dos custos e contabilidade WIP, juntamente com novas funcionalidades para interagir com os clientes durante todo o ciclo de vida do serviço e administrar o trabalho subcontratado a terceiros.
Entre outras, as melhorias incluem também Demand-driven MRP (DDMRP): uma ampliação do que é um MRP tradicional para ajudar as empresas a responder rapidamente aos desafios causados pelos ciclos de vida dos produtos e prazos de entrega tão curtos e a procura tão variável de hoje em dia. Melhorias em produção para uma melhor rastreabilidade e qualidade, gestão de receitas, fórmulas, lotes e gestão comercial.
“Estamos entusiasmados com o lançamento do IFS Applications 10, criado para ajudar os clientes a tirar partido das principais tendências, como a automatização, os dispositivos interligados e a servitização,” Darren Roos, CEO da empresa. “A base da nova versão foi desenvolvida em estreita colaboração com os nossos clientes e introduz no mercado uma grande quantidade de inovação para garantir o máximo valor ao negócio desde o primeiro dia”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…