A Minsait, empresa do Grupo Indra, desenvolveu e implementou a sua plataforma ieDocs na Riberalves permitindo agilizar os contatos com clientes da marca, “através de uma troca rápida, segura e simplificada de documentos”.
A plataforma ieDocs assegura o intercâmbio e arquivo documental de qualquer tipo de documentos, incluindo a fatura electrónica.
Numa primeira fase, o projeto foi objeto de uma simplificação da recepção de pedidos dos clientes, procedendo a uma outra fase de desmaterialização das faturas, com a plataforma ieDocs da Minsait.
Através desta plataforma a Riberalves atende às necessidades técnicas e funcionais de todos os seus clientes, sejam os que têm a capacidade de comunicar em EDI seja para os que não têm EDI “e necessitam de um interface simples e de fácil acesso, e unifica o processo de intercâmbio documental”.
Na verdade, os clientes sem solução EDI integrada podem ligar-se por um browser de Internet para acesso à plataforma IeDOCS da Minsait “e com acesso ao cardex de produtos da Riberalves colocam facilmente e com qualidade de dados as suas encomendas à Riberalves”.
A plataforma baseia-se em cloud e permite, “além da precisão no processamento das informações” também “uma maior validação e rastreabilidade” para um “melhor serviço ao cliente”. Assegura ainda “uma maior segurança e controlo de transações e redução de custos administrativos”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…