A consultora nomeou as três empresas como “IDC Innovators” pelo seu papel na indústria de centros de dados. E, mais especificamente, por suas contribuições dentro de técnicas de arrefecimento e gestão ambiental, favorecendo infra-estruturas para os centros de dados mais inteligentes.
Como a própria IDC explica, a OptiCool destaca-se pela sua solução de multi-densidade. Enquanto isso, a Romonet trabalha com algoritmos que permitem entregar dados de valor aos tomadores de decisão. Já a vigilent aproveita a tecnologia de aprendizagem de máquina no trabalho de refrigeração.
“Gerir um ambiente de TI ágil requer uma instalação física igualmente ágil que esteja preparada para acomodar cargas de TI exigentes e flutuantes”, disse Jennifer Cooke, diretor de pesquisa paraT endências de Datacenter & Estratégias da IDC.
“As tecnologias que melhoram a capacidade de gerir o ambiente físico são essenciais”, continuou Cooke, “especialmente à medida que os recursos do data center se distribuem mais para apoiar iniciativas de transformação digital e Internet das coisas“.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…