Em comunicado, a empresa avança que os serviços Clearleap serão integrados na plataforma IBM Cloud para fornecer às empresas a possibilidade de gerir, monetizar e melhorar a experiência de utilizador criando, guardando e partilhando ficheiros de vídeo em segurança a partir da Web e de dispositivos móveis.
Dizem ainda que o anúncio faz parte da estratégia da IBM para ajudar os clientes a extrair informações válidas do vídeo à medida que aumenta a sua importância no mundo dos negócios.
A plataforma de vídeo Clearleap está otimizada para disponibilizar escalabilidade e têm atraído marcas como a HBO, a NFL, a BBC America, o Sony Movie Channel, a Verizon Communications, entre outros.
“A Clearleap junta-se à IBM numa altura em que a informação e a comunicação visual não são apenas importantes para os consumidores; mais do que isso estão a revelar-se fundamentais em todos os setores”, sublinhou no documento distribuído à imprensa Robert LeBlanc, vice-presidente sénior, IBM Cloud. “Esta parceria é uma mais-valia para todas as empresas que queiram divulgar os seus conteúdos de forma rápida e mais económica, a partir de qualquer dispositivo e de forma natural”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…