A cadeia de hotéis Marriott vai modernizar os seus centros de dados com a ajuda da IBM. Esta atualização de software vai permitir que a empresa do setor hoteleiro embarque no comboio da inovação e adapte cerca de 80 por cento dos seus data centers à tecnologia de cloud híbrida.
As duas empresas trabalham juntas já há algum tempo, e este novo acordo vai levar os centros de dados do Marriott para o próximo nível da evolução tecnológica.
Segundo a informação veiculada pelo Business Insider, 80 por cento da “tecnologia da velha-guarda do Marriott” será reconfigurada para integrar a mais recente tecnologia de cloud híbrida da IBM.
A tecnológica de Virginia Rometty não revelou os valores do negócio, mas, segundo fontes do website noticioso, deverá assemelhar-se a acordos homólogos em que a IBM estivera envolvida. Há cerca de um ano, a empresa fechara um negócio de 500 milhões de dólares com a seguradora The Hartford.
A infraestrutura do Marriott estende-se a mais de quatro mil hotéis em todo o mundo.
Rometty tem procurado adotar uma nova estratégia para motorizar o crescimento da IBM, depois de o redirecionamento do foco de negócios para computação cloud ter levado a uma diminuição do fluxo de receitas.
A empresa tem também reduzido a sua força laboral, medida através da qual pretende adquirir capacidade para investir noutros segmentos, como o da computação cloud.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…