A IBM apresentou o NeXtScale System, uma plataforma de computação flexível que oferece três vezes mais cores do que os disponíveis nos atuais servidores rack de 1U.
Este sistema incorpora até 84 servidores com 2016 cores de processamento num bastidor standard de 42Us EIA 19’’. Permite uma integração fácil em qualquer centro de dados.
O desenho do NeXtScale System ajuda os clientes a melhor gerirem as suas operações e orçamentos, permintindo maximizar o poder de computação reduzindo o espaço utilizado no centro de dados.
O NeXtScale System, segundo a empresa, é ideal para centros de dados de grande dimensão que necessitem de maior eficiência, densidade, escalabilidade e otimização de espaço; infraestruturas de cloud pública, privada e híbrida; aplicações para análise de dados tais como gestão de relacionamento com clientes, otimização operacional, risco/gestão financeira e novos modelos de negócio; aplicações de Internet; imagens de alta resolução para aplicação que vão do âmbito da medicina à exploração de petróleo e gás; utilizações departamentais.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…