A empresa pretende negociar novas parcerias com clientes em todo o mundo. A sede da Watson IoT vai receber o primeiro Cognitive IoT Collaboratory. Neste laboratório clientes e parceiros podem trabalhar em conjunto com investigadores, consultores, programadores e engenheiros da IBM.
O objetivo com esta ação é impulsionar a inovação nas indústrias, implementar soluções na área da internet das coisas e testar e desenvolver novos modelos de negócio. Harriet Green, Global Head IBM Watson IoT diz que: “estamos a disponibilizar o nosso talento e as nossas tecnologias para ajudar a cumprir a promessa da Internet of Things e a estabelecer um foco global na inovação colaborativa”.
O investimento na Watson IoT é um dos maiores de sempre da IBM e terá foco na tecnologia Blockchain e segurança. A empresa refere ainda em comunicado que “a Internet of Things será a maior fonte de dados do planeta”, o que justifica a importância do investimento.
A IBM tem clientes em mais de 6 mil projetos com clientes em 170 países e mais de 750 patentes na área da internet das coisas e espera que em dois anos a IoT consiga transformar empresas, sociedades e vidas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…