A IBM renova a sua parceria com a Apple e junta-se a novos aliados para criar uma unidade de saúde mais completa. Johnson & Johnson e Medtronic são algumas das empresas que irão beneficiar destas informações recolhidas pela tecnológica.
Depois de terem apresentado novas oito aplicações móveis desenvolvidas a partir da parceria entre a IBM e a Apple, as duas empresas reforçam a sua aliança para que as informações médicas recolhidas através dos dispositivos iOS possam ser cada vez mais úteis.
Para isso, a IBM cria uma unidade de saúde, a Watson Health, que irá aproveitar todos os dados provenientes de iPads e iPhones para sustentar um segmento de analytics mais estruturado e organizado. As informações serão, depois, disponibilizadas para outras empresas do setor da saúde.
A Johnson & Johnson e a Medtronic são dois dos nomes já conhecidos que integrarão este projeto e que utilizarão estes dados para criar serviços mais inteligentes e eficientes. Enquanto a Johnson & Johnson irá apostar em ferramentas que ajudem os pacientes a lidar com eventuais problemas pré e pós-operatórios, a Medtronic pretende criar planos personalizados para doentes com diabetes.
A nova divisão da IBM terá lugar em Boston e irá envolver cerca de dois mil trabalhadores, incluindo médicos e especialistas de saúde.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…