A SEAT anunciou em comunicado a imprensa uma campanha com o intuito de apresentar o novo Ibiza que, sob o mote #StartMoving, pretende por Portugal a mexer. Assente numa ideia de constante movimento e dinamismo, cativando a atenção de todos pelas suas cores vibrantes e ousadas, esta campanha vai mostrar um Novo Ibiza divertido e versátil.
“A quinta geração do Ibiza chega repleta da mais recente tecnologia, com uma dinâmica referencial e um maior espaço interior e de conforto. O modelo apresenta-se com um desenho integralmente novo, mas com a mesma jovialidade, funcionalidade e com o espírito desportivo e acolhedor de sempre.”, referiu no comunicado Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.
Este novo modelo disponibiliza o Front Assist, Cruise Control Adaptativo, Keyless Entry System, nova geração de sensores dianteiros e traseiros de estacionamento, câmara de visão traseira, ecrã tátil de 8 polegadas, carregador sem fios, faróis dianteiros Full LED e Conetividade Full Link. A marca considera o novo modelo como 100% conectado graças às três opções: Apple Car Play, Android Auto e Mirror Link.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…