A SEAT anunciou em comunicado a imprensa uma campanha com o intuito de apresentar o novo Ibiza que, sob o mote #StartMoving, pretende por Portugal a mexer. Assente numa ideia de constante movimento e dinamismo, cativando a atenção de todos pelas suas cores vibrantes e ousadas, esta campanha vai mostrar um Novo Ibiza divertido e versátil.
“A quinta geração do Ibiza chega repleta da mais recente tecnologia, com uma dinâmica referencial e um maior espaço interior e de conforto. O modelo apresenta-se com um desenho integralmente novo, mas com a mesma jovialidade, funcionalidade e com o espírito desportivo e acolhedor de sempre.”, referiu no comunicado Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.
Este novo modelo disponibiliza o Front Assist, Cruise Control Adaptativo, Keyless Entry System, nova geração de sensores dianteiros e traseiros de estacionamento, câmara de visão traseira, ecrã tátil de 8 polegadas, carregador sem fios, faróis dianteiros Full LED e Conetividade Full Link. A marca considera o novo modelo como 100% conectado graças às três opções: Apple Car Play, Android Auto e Mirror Link.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…