Esta iniciativa tem como objetivo informar e capacitar os mesmos para o empreendedorismo qualificado e inovador que promova respostas aos desafios sociais e societais e para as potencialidades do ecossistema empreendedor e ainda ouvir histórias de sucesso contadas por quem as está a viver.
A Semana inicia-se no dia 12 de novembro, no Porto, e prosseguirá para as cidades de Leiria (13 de novembro), Castelo Branco (14 de novembro) e Évora (21 de outubro). A participação é gratuita, com registo através da landing page da iniciativa.
Trata-se de uma iniciativa dinamizada em parceria com entidades do ecossistema empreendedor, permitindo a interação dos participantes com academias, incubadoras, especialistas em temáticas associadas às novas tendências emergentes e empreendedores de sucesso, enquanto transmissores privilegiados de empreendedorismo qualificado e inovador.
Tendo Portugal um ecossistema empreendedor de reconhecidas valências para apoio à atividade empreendedora, importa preparar os jovens e empreendedores de empresas recém-criadas para a importância que esses agentes podem revestir no apoio ao desenvolvimento e sustentabilidade do seu negócio.
É neste registo que o IAPMEI se propõe organizar e dinamizar a Semana do Empreendedorismo, de forma descentralizada e aberta, visando fomentar um maior desenvolvimento em regiões menos favorecidas e investir no contínuo desenvolvimento do empreendedorismo tecnológico e sustentável, visando criar soluções para os desafios emergentes à escala global.
Novos locais servidos através de fibra dedicada complementam as ligações já oferecidas pela plataforma On…
Lançamento de novos módulos e atualização de IA para uma gestão de IT mais inteligente…
As PMEs portuguesas estão a apostar cada vez mais em tecnologia digital, com 87% a…
A Extom assenta a sua atuação no Cegid XRP Enterprise, uma solução direcionada ao mercado…
A DMS-1250 pode ser gerida local ou remotamente através do ecossistema Nuclias Connect.
No 3º trimestre de 2024 as Receitas da Altice Portugal ascenderam a 704M€, o EBITDA…