No vídeo promocional, uma jovem com paixão pela música não desiste do seu sonho até se tornar numa pianista reconhecida mundialmente.
No vídeo promocional, uma jovem com paixão pela música não desiste do seu sonho até se tornar numa pianista reconhecida mundialmente.
“É esta história da rapariga de uma pequena cidade que simboliza o caminho da própria Huawei, que tal como a jovem protagonista, começou o seu percurso de forma humilde e que, com trabalho árduo, é hoje uma das mais relevantes marcas do mundo na sua área de atuação”, contam em comunicado.
A letra da música “Dream it Possible”, de resto o toque que vem por definição nos novos Huawei, “reflete a missão da Huawei em estar sempre a inovar e a ir mais longe, independentemente dos contratempos que possam surgir pelo caminho”.
A Huawei lançou recentemente um vídeo e imagens behind the scenes para os mais curiosos. As imagens foram captadas através de um Huawei P9.
Ainda para comemorar o marco de vendas, a marca convida os utilizadores a integrar a campanha fotográfica Don’t Snap, Shoot onde podem habilitar-se a viajar até à China.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…