O smartphone chega a Portugal na próxima semana, a 4 de maio, e a pré-venda dos bilhetes começou a 15 de abril, já com o primeiro esboço da parceria entre a Huawei e o NOS Alive – a oferta de bilhetes para o festival. A marca promete diversas atividades ao longo dos três dias, com “várias surpresas” para os festivaleiros.
“O objetivo da Huawei Consumer BG é manter o consumidor como o centro da sua atividade, oferecendo a melhor experiência possível através de todos os seus dispositivos”, diz a operadora, em comunicado, sublinhando que não teria sido capaz de “manter a qualidade e a inovação” nas suas áreas de negócio sem a referida proximidade ao consumidor. “A parceria da Huawei com o NOS Alive é mais um passo no plano de expansão da marca em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade da marca, levando os consumidores a experienciar a Huawei num dos melhores festivais de música do mundo.”
A fabricante refere ainda que a última edição do NOS Alive ficou marcada “como uma das mais bem sucedidas de sempre”, com um total de 155 mil espectadores e os passes de três dias esgotados. O evento celebra este ano a décima edição e decorre entre os dias 7 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés.
Quanto ao P9, foi apresentado em Londres no início deste mês, tem como principal atrativo uma parceria com a Leica para as lentes das duas câmaras do smartphone, num ecrã de 5,2 polegadas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…