A Huawei e Telefónica conduziram o teste do protótipo, a verificação FOA e o teste da rede em funcionamento com tráfego real passando pela solução. De acordo com as empresas, o teste representa um marco para o desenvolvimento da solução SDN IP+Óptico, desde o início até a implantação comercial.
“A SDN possibilitará a reconstrução da arquitetura de rede no futuro”, diz Pedro Planas, CTO da Telefonica Peru. “Com a solução, podemos desenvolver rapidamente mais serviços inovadores para atender aos vários requisitos de clientes e melhorar a nossa posição competitiva no mercado de telecomunicações do Peru. A implantação bem-sucedida da rede SDN IP+Óptico demonstra a força da Huawei na comercialização SDN. Estamos ansiosos por sucessos ainda maiores que virão na sequência desta cooperação”, acrescenta.
Zha Jun, presidente da Linha de Produtos de Rede Fixa da Huawei, destaca que a parceria de longa duração entre a Telefónica e a Huawei está a estimular o rápido desenvolvimento da indústria SDN. “A Huawei continuará a melhorar as suas inovadoras soluções SDN, ajudando a Telefónica a atingir o sucesso comercial”.
Com um recorde histórico de 3.000 'startups', o primeiro dia da Web Summit Lisboa contou…
Trata-se de um novo projeto da Samsung que procura deixar todos a falar sobre o…
A DXC Technology promove a educação STEM para impulsionar a inovação e a diversidade entre…
As projeções para o final do ano de 2024 apontam para um crescimento do e-commerce…
Os jogos online são cada vez mais apelativos para os mais novos, cujo entusiamo os…
O grupo tecnológico regista um crescimento de 20% em faturação face ao mesmo período de…