A Huawei foi o fabricante que apresentou o maior crescimento no segmento de equipamentos wearables no 1º trimestre de 2019, a nível global.
De acordo com o ranking mundial de fabricantes de wearables elaborado pela IDC, entre janeiro e março de 2019, a Huawei conquistou o terceiro lugar no volume de vendas, tendo registado um crescimento de 282,2% face ao mesmo período homólogo do ano passado.
No mercado de dispositivos de pulso, a Huawei registou um crescimento anual de 213%, excedendo outros fabricantes neste segmento.
O forte desempenho da Huawei no mercado de wearables é atribuído à contínua melhoria da competitividade dos seus produtos, em especial o Huawei Watch GT lançado no ano passado, que apresenta uma autonomia de bateria de longa duração que raramente é alcançada por outros smartwatches.
O relógio pode trabalhar ao longo de duas semanas no máximo numa utilização típica, ou seja, o utilizador consegue usar o relógio por um período de 24 horas com monitorização da frequência cardíaca, rastreamento de sono científico ativado à noite, exercícios por 90 minutos por semana, notificação de mensagem e o ecrã ativado 200 vezes por dia.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…