A chinesa Huawei conseguiu expandir e reforçar o seu portefólio de IoT (Internet of Things) com a aquisição da britânica Neul, pioneira nesta área.
Segundo consta, a fabricante de smartphones desembolsou cerca de 25 milhões de dólares para deitar a mão à empresa do Reino Unido. As empresas já há nove meses que cooperam no desenvolvimento de capacidades de IoT em banda estreita.
O diretor executivo da Neul, Stan Boland, afirmou que em janeiro a empresa começara a considerar uma união com a Huawei, e chegou à conclusão de que seria uma decisão acertada.
As duas tecnológicas, sob os termos estipulados pelo acordo, deverão fundir as suas operações para que possa aprofundar-se o desenvolvimento de comunicações M2M (machine-to-machine). A Huawei está preparada para alargar os cordões à bolsa e investir nas capacidades da Neul.
Assim, a compra da britânica permitirá que uma multiplicidade de oportunidades no universo da IoT emerjam defronte da Huawei, e, desta forma, a chinesa poderá reforçar as suas soluções e serviços.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…