A tecnologia SuperCharge permite uma “comunicação” contínua entre o mecanismo e o carregador e para manter o arrefecimento dos telemóveis usa a solução de baixa-voltagem 4.5V/5A.
Além disso, de forma inteligente faz o auto-ajuste da voltagem e maximiza a velocidade de carregamento do telefone. Por outro lado, os conectores e o jack dos equipamentos Huawei estão programados para automaticamente suspender o fornecimento de eletricidade caso entrem em contacto com água para prevenir os curto-circuitos e incêndios.
Os testes efetuados pela TÜV Rheinland, compreenderam todos os componentes, respetivos adaptadores, circuitos IC e os cabos de carregamento de forma a garantir a segurança a baixas temperaturas e testes de choques térmicos.
“Com a crescente procura de soluções de carregamento rápido, estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Huawei para certificar a sua tecnologia SuperCharge usando a nossa comprovada metodologia de testes e conhecimentos em baterias. No caminho da inovação contínua, devemos sempre manter a segurança do consumidor em primeiro lugar”, afirmou, em comunicado, Kalyan Varma, VP de Business Field Electrical, Products, Global da TÜV Rheinland.
“Ao trabalharmos com os peritos da TÜV Rheinland, conseguimos desenvolver um equipamento que não só oferece um incrível carregamento rápido mas que o faz com segurança , um sucesso que o mercadoainda não conseguiu igualar”, Bruce Li, Vice Presidente de Handset Business da Huawei Consumer Business Group.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…