Com base no compromisso de contribuir para um futuro mais sustentável, a Huawei lançou o seu smartphone “mais ecológico até ao momento”. O recém apresentado Huawei Mate 40 Pro inclui uma redução de 28% do plástico nas embalagens, uma redução de 90% na documentação em papel e a eliminação da garantia, feita de papel. Além disso, a embalagem do novo Huawei Mate40 Pro contém apenas 3,8% de plástico.
A Huawei realizou uma pesquisa para descobrir o que pensam realmente as pessoas sobre a sustentabilidade. Uma das conclusões dessa pesquisa revelou que um em cada quatro consumidores da Europa Ocidental deseja que as embalagens plásticas sejam removidas até 2025.
Mas não é apenas com o plástico que os consumidores estão preocupados. 71% dos consumidores da Europa Ocidental gostariam de ver a documentação em papel removida da embalagem, para ajudar a reduzir o consumo de papel.
Com 90% menos documentação em papel, o novo cartão de garantia digital, permite que os utilizadores do Huawei Mate 40 Pro consigam aceder facilmente aos seus documentos com um código QR, possível de digitalizar no dispositivo ou simplesmente aceder através do site da Huawei.
Além disso, o Guia de Iniciação Rápida também foi reduzido de 340 páginas para apenas 44 páginas e, embora a lei atualmente impeça a remoção de todo o guia de papel, a Huawei “está a trabalhar para que no futuro seja possível eliminar o papel”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…