De acordo com a empresa, a Huawei Connected City Lighting fornece aos gestores municipais informações sobre o estado de cada lâmpada, a sua posição e brilho, permitindo o controlo preciso do acionamento e desligamento das luzes, além da iluminação sob demanda, reduzindo o consumo de energia em até 80%.
A empresa cita o exemplo da cidade de Londres, na Inglaterra. A cidade possui aproximadamente 350 mil lâmpadas, resultando num consumo total de energia estimado em 56.000.000 kWh por ano que, juntamente com os custos de inspeção e manutenção, afetam significativamente as despesas municipais. A Huawei Connected City Lighting Solution foi projetada para ajudar questões como esta.
“Desde o lançamento da Huawei Agile IoT Solution, em maio de 2015, temos entregado diversas aplicações bem-sucedidas, incluindo soluções para IoT, construções inteligentes e agropecuária. A Huawei Connected City Lighting Solution é mais uma poderosa aplicação da Huawei Agile IoT Solution, e um importante avanço rumo à verdadeira cidade conectada”, disse Wu Chou, CTO da Linha de Produtos Huawei Switch and Enterprise Communications.
“A IoT para a iluminação cria uma sólida base para a integração de uma variedade de sensores, que facilitam funções como monitorização ambiental e do transporte, fornecendo desenvolvimento para cidades inteligentes, com o valioso Big Data, e a interação inteligente a fim de melhorar a vida dos cidadãos”, completa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…