Em comunicado, a empresa chinesa diz que a Huawei recebeu o prémio “Best Consumer Electronics Brand”, numa categoria onde estavam nomeadas marcas com a Apple ou a Canon. Entre os vencedores de outras categorias encontram-se o Airbnb (“Best Disruptive Brand”), o WeChat (“Best Digital Economy Brand”) e a BMW (“Best Emotionally Bonding Brand”).
Numa iniciativa que teve início na Alemanha em 2004, o “Best Brands” foi desenhado para reconhecer as marcas de maior sucesso e posicionamento. Os prémios de marketing foram introduzidos pela primeira vez em 2014. É o primeiro ranking de marcas na China a fazer uma análise alargada às opiniões dos consumidores e a avaliá-las a um nível emocional e comportamental, para uma total transparência e objetividade.
O prémio foi recebido por Glory Zhang, Chief Marketing Officer da Huawei Consumer BG. “A Time Magazine reconheceu as 100 das imagens mais icónicas de sempre onde incluiu pela primeira vez uma fotografia captada através de um smartphone. Hoje, a Huawei trabalha em parceria com a Leica para reinventar a fotografia num smartphone,” afirmou Glory Zhang.
Este ano, a Huawei destacou-se, ainda, no ranking da Interbrand onde ascendeu à 72º lugar no “Best Global Brands Report 2016” da Interbrand, subindo 16 lugares face a 2015.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…