As empresas tecnológicas acordaram em desistir de todos os processos jurídicos mútuos relativos a infrações de propriedade intelectual.
O entendimento constitui um sucesso para ambas as empresas, pois a fabricante HTC vai utilizar algumas das patentes da Nokia mediante pagamento, enquanto que a gigante finlandesa Nokia tira proveito do conjunto de patentes sobre redes LTE da High Tech Computer.
As empresas declararam que o acordo tem também o propósito de fomentar a colaboração tecnológica das duas companhias em oportunidades futuras. Contudo, tanto a HTC como a Nokia não tornaram públicos nem a durabilidade da parceria nem as cargas monetárias envolvidas.
A Nokia vê no acordo uma oportunidade para a empresa se centrar em novos processos de patenteação. Por outro lado, a HTC assegura que o entendimento possibilita que a empresa aposte grandemente na inovação dos seus dispositivos.
O processo mais agressivo entre as duas empresas teve lugar na Alemanha, onde a maior parte das decisões foram a favor da tecnológica finlandesa.
A High Tech Computer chegou efetivamente, por ordem jurídica, a ter vários dos seus produtos impedidos de serem vendidos.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…