A HP está a dar um grande foco à venda de Desktops com o Windows 7, em detrimento das versões mais recentes como o Windows 8 e o 8.1.
Mas a oferta de portáteis também está com a mesma campanha. As ofertas com o Windows 7 são as principais, havendo apenas situações específicas em que pode ser pedido o Windows 8.
“Back by popular demand!” é o slogan desta campanha da HP que traz de volta o Windows 7 a pedido de muitos consumidores. Esta abordagem da fabricante não é de estranhar, dada a vertente mais touch e virada para dispositivos móveis do Windows 8.
O Windows 7 está disponível, mas apenas a pedido dos consumidores. Apesar das vendas deste software terem sido descontinuadas no retalho no final de outubro, a situação nos OEM’s é diferente e a sua disponibilização ainda se mantêm.
Esta decisão da HP explica-se pelo facto de o Windows 7 ser um dos melhores sistemas operativos que a Microsoft já produziu, ao mesmo tempo que o Windows 8 é uma abordagem nova e com uma interface que ainda não é do agrado de todos e que não se adequa a muitos dos dispositivos.
Apesar de tudo, esta é uma aposta de risco da HP, pois esta está a oferecer aos seus consumidores versões descontinuadas em detrimento de novas versões, com novas funcionalidades e com características mais recentes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…