A HP revelou dois novos PC no CES 2015, e espera conseguir revolucionar os padrões de consumo doméstico de serviços online.
O aparelho, através de duas portas compatíveis com DisplayPort e HDMI, consegue certamente suportar jogos e filmes HD sem grande esforço.
Por seu lado, o Stream Mini Desktop – o irmão mais pequeno do Pavilion, com apenas 648 gramas – é, contudo, o menos poderoso do par. Correndo sobre o mesmo sistema operativo, tem a capacidade para suportar processadores até 4,40 GHz e consegue ligar-se a qualquer ecrã que contenha uma entrada HDMI.
O Stream tem dois GB de memória RAM, 32 GB de SSD, e vem com 200 GB de armazenamento gratuito em Microsoft OneDrive por dois anos.
O vice-presidente de gestão de produto da HP, Mike Nash, afirmou que tanto o Pavilion como o Stream Mini Desktops aliam as funcionalidades da tradicional torre de computador a um design apelativo e ergonómico.
Os dispositivos deverão ser lançados no mercado no próximo dia 14 de janeiro através da loja online da HP, mas no dia oito de fevereiro deverão passar a ser comercializados por um grupo restrito de retalhistas.
Pelo menos numa fase inicial, o Pavilion Mini Desktop começará por ser vendido sob um preço de 319,99 dólares e o Stream Mini Desktop a 179,99 dólares.
A Hewlett-Packard demonstra estar confiante no mercado de PC, que apesar da queda significativa que tem sofrido, nos últimos tempos, ao que parece, tem vindo a beneficiar de um tímido crescimento, embora tenha sido mais notório no segmento empresarial, e os Mini Desktops da HP são claramente direcionados para a área do entretenimento.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…