A HP anunciou o alargamento da tecnologia mission-critical HP NonStop à arquitetura de servidores x86. O objetivo, segundo a empresa, é oferecer uma disponibilidade 24/7, fundamental para as empresas que atuam à escala global, aumentando as suas opções.
A ampliação das capacidades HP NonStop para uma arquitetura x86 permite às organizações ganharem mais fiabilidade e desempenho, enquanto simplificam a gestão e aumentam a eficiência a nível operacional.
Segundo a HP, os trabalhos de desenvolvimento para ampliar a plataforma HP NonStop para tecnologias x86 estão a decorrer. A empresa prevê que a adoção pelos clientes tenha início nos próximos anos, sendo que a HP Technology Services irá ajudar os clientes a proteger os seus investimentos na transição para a plataforma x86.
Em novembro de 2011, a HP anunciou o Projeto Odyssey, uma estratégia para redefinir o futuro da computação mission-critical, com um roadmap de desenvolvimento que aprofunda o investimento da empresa em tecnologias mission-critical e em novas soluções baseadas em x86. Na prossecução desse esforço, a HP está a ampliar o seu portfólio de servidores para incluir o HP NonStop numa arquitetura x86, “permitindo aos seus clientes selecionar entre plataformas baseadas em tecnologia Itanium ou em x86 para as suas necessidades críticas”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…