A Hornetsecurity anunciou a sua entrada no mercado português através de uma rede de parceiros de segurança, incluindo parceiros Microsoft.
Com este movimento estratégico, a Hornetsecurity visa expandir significativamente a sua presença em Portugal, oferecendo às empresas locais uma plataforma de segurança de e-mail “robusta e soluções de conformidade inovadoras para o Microsoft 365”.
A Hornetsecurity procura estabelecer em Portugal um ecossistema de parceiros locais, cujo perfil consista, preferencialmente, em empresas MSSP ou MSP, de média ou grande dimensão, com histórico de parceria com a Microsoft.
O objetivo é fazer chegar as soluções da Hornetsecurity a empresas que utilizam Microsoft 365, proporcionando-lhes soluções avançadas de segurança, backup e conformidade, mas também organizações utilizadoras de soluções de outros fabricantes, como Zimbra, Google e Cpanel, entre outros.
Carlos Vieira, country manager da Hornetsecurity para Portugal, Espanha, Itália e América Latina, sublinha: “Estou entusiasmado com as oportunidades que se abrem no mercado português. A nossa missão é ajudar as empresas a protegerem as suas infraestruturas de TI e comunicações digitais, integrando as nossas soluções de segurança na cloud diretamente no Microsoft 365. Através da nossa plataforma única, os parceiros poderão oferecer aos seus clientes um conjunto completo de ferramentas de segurança, conformidade e backup, que são essenciais no atual ambiente digital.”
A oferta da Hornetsecurity destaca-se por permitir que todas as suas soluções sejam encontradas e geridas a partir de um único painel de controlo.
Esta abordagem facilita a implementação e a gestão de soluções de segurança, conformidade e backup de dados, oferecendo aos administradores visibilidade e controlo total sobre as ameaças e políticas de segurança dos seus clientes.
Entre as principais vantagens competitivas, a Hornetsecurity oferece segurança avançada de correio eletrónico e formação de utilizadores (SAS), conformidade e backup bem assim como uma plataforma Integrada.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…