O smartphone ultra fino com 7,45 mm de espessura, tem ecrã de 5,2 polegadas FHD, frente de vidro 2.5D e conta com 15 camadas de materiais que ajudam a criar um efeito aurora.
O Honor 9 tem chipset SoC de Kirin 960 octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB de ROM, expansíveis até 256 GB com cartão microSD. A nível de fotografia, a marca não deixou nada ao acaso com tecnologia de câmara dupla, uma lente monocromática de 20MP e uma lente RGB de 12MP com zoom híbrido que confere às fotografias uma claridade incrível.
O dispositivo foi concebido para valorizar o entretenimento e como tal, possui vários formatos de áudio comuns e o sistema Huawei Histen. A tecnologia de som 3D ultra-ampla foi ajustada pelo premiado Grammy Rainer Maillard e projetada com estilos de reprodução personalizados para todos os géneros musicais. Adicionalmente, em parceria com a Monster, a Honor desenvolveu o equalizador da Honor Purity.
Com o sistema operativo Android 7.0 aliado ao EMUI 5.1, o equipamento oferece bateria de longa duração de 3.200mAh com tempo de utilização até 2,5 dias sem recarregar ou até 78 horas de música offline. Conta, também, com a tecnologia de carregamento rápido 9V2A, carregando de 0% até 40% em apenas 30 minutos.
A ser comercializado desde junho, nas cores Sapphire Blue e Glacier Grey, junta-se agora a versão Midnight Black.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…