De olho no mercado de data centers definidos por software, a Hitachi Data Systems (HTS) anunciou suporte à plataforma de virtualização de rede VMWare NSX com o objetivo de ajudar a automatizar a implementação de aplicações para os clientes da Hitachi Unified Compute Platform (UCP), aumentando a segurança com micro-segmentação e cumprimento de política de segurança granular. A HTS estabeleceu também um acordo de OEM para vender VMWare software para uso com a UCP.
Agora, o sistema hiperconvergente Hitachi Unified Compute Platform HC V240 (UCP HC), alimentada pela VMware Virtual SAN, suporta a tecnologia de containers Docker para dar mais agilidade às aplicações, tanto tradicionais como nativas em nuvem e acelerar a transição para a nuvem híbrida.
Além disso, a empresa também lançou as versões all-flash para todo o seu portfólio de infraestrutura convergente e hiperconvergente UCP 4000, UCP 4000E, UCP 2000 e UCP HC V240F.
A proposta desses lançamentos é dar ferramentas aos clientes para a transformação digital num ambiente de TI ágil e moderno, que possa tirar proveito da nuvem, open-source e outras tecnologias emergentes, para oferecer serviços de TI fiáveis.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…