A HiPay Portugal, empresa de soluções para pagamento Omnicanal, processou 40% mais pagamentos de clientes portugueses na passada sexta-feira, 27 de novembro, face ao ano anterior.
Durante a Black Friday foram realizadas 80,513 transações, refletindo-se num crescimento exponencial “em virtude do contexto de pandemia vivido no país”, refere a HiPay.
Este crescimento no número de transações é acompanhado por um crescimento em valor de 40%, o que corresponde a um total de 4,166,839 euros face aos 2,996,977 euros em 2019.
Estes dados correspondem a transações originadas em Portugal em toda a rede de clientes HiPay, nacionais e internacionais, com a grande maioria a originar no setor do retalho.
O crescimento do número de transações e valor também foi superior a durante a semana. No acumulado dos dias imediatamente antes e depois, de 22/11 a 28/11, a chamada “Black Week”, a HiPay “registou crescimentos em transações e valor de 57% e 64% face a 2019, respetivamente”.
Segundo Eduardo Barreto, CEO da HiPay em Portugal, “o crescimento exponencial do volume de transações e valor das compras confirma a esperada adesão massiva ao comércio eletrónico em virtude do contexto pandémico”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…