A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou duas novidades na área de segurança para DevOps, o HPE Fortify Ecosystem e o Fortify on Demand (FoD), que inclui mapeamento, verificação e detecção em tempo real de execução ininterruptas.
Tanto o ecossistema quanto o serviço de monitoramento contínuo de aplicações foram projetados para integrar recursos e processos de testes de segurança no ciclo de vida acelerado de desenvolvimento de software (SDLC). De referir que o ecossistema Fortify já conta com mais de 20 parceiros, entre eles Microsoft, Docker e Chef, e está integrado na cadeia de ferramentas de desenvolvimento e operações.
Em nota, o vice-presidente e gerente geral de HPE Security Fortify, Jason Schmitt, observa que os programadores de aplicações estão a ter de trabalhar a velocidades sem precedentes para fornecer softwares em dias e semanas em vez de meses, deixando pouco tempo para implementar as medidas de segurança apropriadas. “Proteger o ciclo de vida de desenvolvimento do software no ambiente atual requer um processo natural contínuo e automatizado”, observa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…