Combinando recursos de TI, armazenamento e virtualização, a série HSP 400 disponibiliza infraestrutura integrada para dar suporte à combinação de big data, análise de negócios incorporados e gestão simplificada de dados.
Cada vez mais, as corporações modernas precisam de obter valor a partir de volumes massivos de dados que são gerados pelas áreas de tecnologia da informação (TI), tecnologia operacional (TO), a Internet das Coisas (IoT, em inglês) e de dados produzidos nos seus ambientes. O HSP oferece uma arquitetura software defined para centralizar e dar suporte ao armazenamento e processamento desses grandes conjuntos de dados com elevada disponibilidade, gestão simplificada e um modelo de pagamento adequado ao seu crescimento (pay-as-you-grow).
A arquitetura também inclui uma interface centralizada com o utilizador, visando automatizar a implementação e a gestão de ambientes virtualizados para importantes estruturas com big data de fonte-aberta, incluindo Apache Hadoop, Apache Spark e como a Hortonworks Data Platform (HDP).
O HSP oferece integração nativa com a Pentaho Enterprise Platform para garantir aos clientes o controlo completo dopipeline de dados analíticos e dos recursos de nível corporativo, tais como a linhagem de big data, gestão de ciclo de vida e segurança aprimorada das informações. A combinação de tecnologias no HSP foi projetada para acelerar o tempo de percepção de negócios e proporcionar rápido retorno de investimentos (ROI), ao mesmo tempo que simplifica a integração entre a tecnologia da informação (TI) e a tecnologia operacional (TO).
Embora o foco inicial seja nos casos de utilização da análise de big data, o caminho de longo prazo da companhia para o HSP consiste em oferecer o melhor custo total de propriedade (TCO) para uma variedade de trabalhos de TI. A Hitachi fornecerá o HSP em duas configurações, a fim de possibilitar compatibilidade com uma ampla gama de aplicações corporativas e exigências de desempenho: drives de disco Serial Attached SCSI (SAS), já disponível, eall-flash, com previsão para entrega em meados de 2016.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…