A realidade virtual vai ganhando terreno no mercado mundial.
O mais recente exemplo desta realidade é a marca Havaianas que anunciou o estabelecimento de uma experiência em realidade virtual, em parceria com a agência WANNA, no âmbito do lançamento da sua última coleção, as Havaianas Slides.
A iniciativa torna agora possível experimentar, virtualmente, as novas Slides, através de tecnologia com base em realidade aumentada.
Para tanto, será disponibilizado um código QR que funciona tanto em dispositivos iOS como Android além de navegadores web.
Para experimentar o produto, os utilizadores só têm de digitalizar o código QR, apontar a câmara aos seus pés e desfrutar da experiência.
A novidade está disponível apenas para os modelos Slide Classic e Slide Brasil.
Desta forma, a marca permite que o consumidor experimente os novos modelos Havaianas Slides em qualquer lugar – seja a partir de casa ou na praia, por exemplo.
De acordo com os comentários dos utilizadores, a experiência virtual proporciona “uma melhor
compreensão sobre se gostam ou não dos novos chinelos antes de fazer a compra, contribuindo para uma decisão mais consciente por parte do consumidor”.
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…