A realidade virtual vai ganhando terreno no mercado mundial.
O mais recente exemplo desta realidade é a marca Havaianas que anunciou o estabelecimento de uma experiência em realidade virtual, em parceria com a agência WANNA, no âmbito do lançamento da sua última coleção, as Havaianas Slides.
A iniciativa torna agora possível experimentar, virtualmente, as novas Slides, através de tecnologia com base em realidade aumentada.
Para tanto, será disponibilizado um código QR que funciona tanto em dispositivos iOS como Android além de navegadores web.
Para experimentar o produto, os utilizadores só têm de digitalizar o código QR, apontar a câmara aos seus pés e desfrutar da experiência.
A novidade está disponível apenas para os modelos Slide Classic e Slide Brasil.
Desta forma, a marca permite que o consumidor experimente os novos modelos Havaianas Slides em qualquer lugar – seja a partir de casa ou na praia, por exemplo.
De acordo com os comentários dos utilizadores, a experiência virtual proporciona “uma melhor
compreensão sobre se gostam ou não dos novos chinelos antes de fazer a compra, contribuindo para uma decisão mais consciente por parte do consumidor”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…