A marca de chinelos Havaianas implementou o software de Showroom Digital da Hatch, uma start-up, apoiada pela PVH Corp que opera no cruzamento entre a moda e a tecnologia.
A implementação da tecnologia de Showroom Digital da Hatch permite à marca Havaianas “conduzir as suas vendas de 2021 de forma totalmente digital, eliminando praticamente todas as amostras físicas”.
Desenvolvida pela primeira vez em 2014 pela PVH Corp., a tecnologia de Showroom Digital “revolucionou desde então o processo de venda no comércio por grosso para a Tommy Hilfiger e para a Calvin Klein”.
Desde janeiro de 2020, a Hatch tem aproveitado os seus cinco anos de experiência em tecnologia de moda e aprendizagens do mundo real para levar o Showroom Digital para a indústria da moda em geral, através de um modelo SaaS.
O foco da Havaianas na digitalização da sua marca com quase 60 anos foi acelerado pela crise da COVID-19, com métodos tradicionais de venda no comércio por grosso a deixarem de ser uma opção.
A flexibilidade incorporada no software de Showroom Digital “permitiu que a empresa conduzisse reuniões com os clientes em modo remoto e forneceu um processo de vendas eficaz que também incorporou a narrativa da marca Havaianas”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…