O hacker romeno Guccifer, famoso por invadir e-mails de personalidades como o antigo presidente dos Estados Unidos George W. Bush tenta apelar contra o facto de ter sido preso. Contudo, as chances de conseguir ser libertado parecem bastante escassas.
Uma fonte no ministério confirmou que a polícia deteu Marcel Lazar Lehel, também conhecido por Guccifer, já tinha sido detido em Bucareste há quase um mês e que estava sob investigação criminal.
O hacker tornou-se famoso quando em fevereiro de 2013 conseguiu entrar na conta de Bush e enviou e-mails sob o endereço do antigo presidente dos Estados Unidos que incluíam fotos da esfera privada de George W. Bush.
Uma fonte no Ministério confirmou que a polícia mascarada tinha prendido Marcel Lazar Lehel, e disse que ele estava atualmente detido por 29 dias em Bucareste durante uma investigação criminal.
Várias vítimas de Guccifer afirmaram que este usou uma variedade de métodos que incluíam adivinhar as respostas a questões de segurança de modo a ter acesso a contas de cliente no Facebook, Comcast Corp, AOL e outras empresas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…