O pirata denunciou um erro que foi ignorado diversas vezes e provou-o ao entrar na conta do fundador da rede social mais popular do mundo.
Um pirata informático palestiniano afirmou ter invadido o perfil de Mark Zuckerberg, para comunicar um erro no sistema que tinha sido ignorado pela empresa.
Khalil Shreateh sublinha, no seu blogue pessoal citado pelo “G1”, que descobriu uma falha no sistema do Facebook, que permite a publicação de conteúdos nos murais de outros utilizadores como se fossem os próprios donos das contas a fazê-los.
Portanto, para provar a existência desta falha, Khalil invadiu o mural de Zuckerberg, acabando por publicar uma mensagem no mural: “Primeiro, peço desculpa por invadir a sua privacidade e publicar no seu mural. Não tive escolha depois de todas as notificações que eu enviei para a equipa do Facebook”.
Caso o erro tivesse sido reconhecido logo à partida, o palestiniano teria recebido uma recompensa em dinheiro por ter encontrado uma falha na rede social. De acordo com o “G1”, em três anos, o Facebook diz ter pagado mais de um milhão de dólares em recompensas.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…