De acordo com a empresa, este crescimento deveu-se à sua aposta na especialização em soluções de software e tecnologias de Cloud Computing, bem como à celebração de contratos em Portugal que têm vindo a reforçar o seu papel como distribuidor na Península Ibérica. Reportou ainda no mercado português que a área de negócio que obteve maior crescimento em 2015 foi a dedicada ao retalho (crescimento acima dos 50%), logo a seguir a área especializada em soluções (42%) e por último a área de PME’s (25%).
A distribuidora anunciou ainda a sua parceria com a Synology, passando a representar o seu portfólio as soluções de armazenamento que estarão disponíveis em Portugal e Espanha. Ambas as empresas têm como objetivo apostar em produtos de qualidade para as PMEs através de um canal especializado e um serviço de apoio técnico para os clientes.
É igualmente de destacar a distribuição por parte da GTI dos produtos da Griffin Techonology, ampliando, desta forma, a sua oferta na área dos dispositivos móveis e expandindo a sua distribuição para o Norte de África que arrancou com a abertura de uma sucursal em Casablanca.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…