Segundo o comunicado, a Supermicro tem vindo a desenvolver-se face a alguns fatores de diferenciação, como uma nova e transparente política comercial, pelo facto de fabricar e comercializar todos os componentes dos seus computadores, ter produtos com alta eficiência energética que oferecem aos clientes uma economia significativa e suporte aos parceiros como um único ponto de contato para o desenvolvimento de negócios no cliente.
De acordo com João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal, a aliança com a Supermicro oferece “uma oportunidade para a possibilidade de desenvolver bundle com fabricantes de software, que inclui no seu portfolio soluções de OpenStack e armazenamento de software definido, tais como Suse e Red Hat”.
A parceria com a GTI tem como objetivo, para ambas as empresas, permitir o desenvolvimento de uma sinergia comercial de venda de soluções completas e valor acrescentado.
“Com a GTI cumprimos o nosso compromisso e objetivo corporativo de contribuir para os parceiros de canal integrador com experiência necessária para a venda de soluções completas, como exigido pelo mercado”, referiu Antonio Sáez, Supermicro Regional Manager para Espanha e Portugal.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…