Categories: e-MarketingEmpresas

GTI estabelece parceria com Salicru

A Salicru aposta em soluções que visem a eficiência energética e UPS’S a baterias AGM recarregáveis e protetores ativos elétricos, de forma a responder a diferentes necessidades, quer domésticas, quer empresariais ou industriais.

O âmbito desta aliança das duas empresas tem vários objetivos. No que se refere à GTI, a parceria reforça a sua estratégia de estabelecimento de parcerias como também o seu catálogo de soluções para o setor onde se direcciona. Para além disto, o comunicado sublinha, que é possível um aumento no que diz respeito a grandes contratos.

Já relativamente à Salicru, conta com a disponibilização e distribuição do seu portfólio de produtos no mercado português e com uma entrada organizada no continente africano (mais precisamente para o Norte de África). Além disto, a empresa vai usufruir também de vantagens fundamentais como consolidar a sua posição, assim como gerir uma vasta rede de parceiros.

João Pardal

Recent Posts

80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais

Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…

3 dias ago

Ubiwhere apresenta produtos-piloto da Digital Nervous System Testbed

A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…

4 dias ago

Pipedrive reforça as soluções de inteligência artificial

O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…

5 dias ago

MEO acolhe 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…

1 semana ago

Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha

A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…

1 semana ago

Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital

O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…

1 semana ago