Para além do aumento de mais de metade da faturação, a oferta de Adobe cresceu a sua rede de clientes na ordem dos 20% que são já aproximadamente 850. De acordo com o comunicado, a GTI considera que resultados financeiros se devem principalmente à mudança da estratégia e do modelo de venda da Adobe. Como resultado, a distribuidora conseguiu potencializar-se no sentido de acrescentar valor ao parceiro através da implementação de programas de formações para explicar o novo modelo de licenciamento.
Esta vertente educativa, por parte da GTI, requer um esforço de trabalho com os seus parceiros, mas foca-se sobretudo numa diferenciação dos seus concorrentes tendo em conta que, ao reforçar o seu papel para facilitar processos de transformação digital dos seus parceiros, a distribuidora cresce não só no canal, mas também no estabelecimento de grandes contratos.
“Sem dúvida alguma que são resultados bastante positivos que se devem, em grande parte, à gestão eficiente e proactiva que temos realizado ao nível das renovações”, explicou Roberto Alonso, diretor de Marketing da GTI. “Em 2017 esperamos continuar a crescer”, conclui.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…